O que faz você feliz?

“Você feliz o que é que faz? Você faz o que te faz feliz. O que faz você feliz você que faz.”

Nunca gostei tanto de uma música de comercial. A letra é simples, repetitiva e até clichê, mas é tão verdade. Nós é que fazemos o que nos faz feliz. Ás vezes ficamos paralisados pelos nossos próprios medos, obsessões, ilusões e esquecemos daquilo que nos faz feliz.

Uma pessoa muito especial na minha vida me disse uma vez: “isso faz parte da tentativa e erro”, e essa frase mexeu comigo. Eu estava me culpando por uma decisão que eu considerava um erro. Nessa situação, o meu erro não foi decidir passar por mais uma grande mudança na minha vida, mas sim seguir um caminho que eu sabia que não me faria feliz. Eu não ouvi à mim mesma e não segui minha intuição.

Até que ponto uma mudança é considerada um fracasso? Até que ponto juntar suas coisas e sair de uma situação ruim é considerada loucura? Tudo é relativo e no final você faz o que te faz feliz. Os objetivos e as definições de sucesso vão ser sempre relativos à cada indivíduo. O medo e o receio são naturais, vão sempre existir, mas no fundo só nós sabemos o que é melhor para nós mesmos.

O que eu sei agora é que sinto falta de me sentir feliz e acima de tudo livre, como me sentia à pouquíssimo tempo atrás. Viajar e me sentir independente é algo que me renova, me liberta. Acho que está na hora de fazer as malas…

Sabedoria de porta de banheiro de rodoviária - Málaga, Espanha
Sabedoria de porta de banheiro de rodoviária – Málaga, Espanha
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s